Trama
O que está acontecendo?

A história acontece no ano de 280, durante o reinado de Aerys II, conhecido como o Rei Louco. Como é de costume nos Sete Reinos, duas casas nobres estão tentando enterrar antigas diferenças através de um casamento arranjado. Sor Kevan Appleton, um jovem cavaleiro e herdeiro de uma casa jurada ao Lorde Mace Tyrell, está prestes a se casar com Lady Sylvie Keath, filha de um nobre rival, Lorde Jamian Keath, vassalo de Lorde Hoster Tully.

Apesar de serem casas menores, não foram poupados esforços para fazer desta celebração uma grande festa. Uma grande oportunidade para firmar alianças, consentir casamentos e ganhar algum dinheiro com torneios de justa, competição de arco-e-flecha e de batalhas corpo-a-corpo!

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Mensagem por Old Gods em Seg Jun 23, 2014 6:36 pm

Nome: Rhys Blackfyre II
Apelido: Lord Rhys II, o Jovem Herdeiro Blackfyre
Idade: 14 anos
Casa juramentada: Blackfyre
Familiares:
-Pai: Lord Rhys I, falecido;
-Mãe: Septã Allana, 30 anos;
-Irmão: Kellin, 10 anos;
-Irmã: Brianna, 7 anos;
Relação com outros personagens:
-Melhor amigo: Jin Water, 15 anos;

História: Por toda a sua vida, Rhys soube que um dia assumiria a liderança de sua casa: ele foi treinado para isto desde que tinha idade o suficiente para falar e andar. Só não esperava que fosse acontecer tão cedo assim: seu pai morreu e foi enterrado há meses. Foi um acidente de caça: uma perseguição pelos densos bosques perto de sua casa, o latido dos cães e o trovejar dos cascos. Um galho baixo, eles disseram, um golpe em sua cabeça e um tombo da cela a galope. Por quase duas semanas ele esteve deitado, inconsciente, em seu leito, forçado a se alimentar de água e mel para sustentar o fino fio de sua vida. Por fim vieram febre, ataques e gritos na noite de inimigos o atacando, confusão sobre em que ano estava e a quem ele falava, até que a morte foi uma misericordiosa despedida de sua dor.
Desde então, o Jovem Herdeiro tem feito o que foi necessário, tentando ser forte por sua casa e família. Sua mãe Alanna sofreu muito com a morte de seu pai, buscando consolo na fé, deixando-o para cuidar de seus outros irmãos mais novos, seu irmão Kellin, de só dez anos, e sua pequena irmã Brianna, a quem chamam de ?Bree?, acabou de fazer sete.
Rhys é muito grato pela ajuda de seus conselheiros mais próximos, que também foram homens de seu pai. Seu tio, Sor Merik, é um experiente cavaleiro que lutou ao lado de seu pai na guerra, e tem sido seu súdito leal, sua mente calma e presença estável lhe dá confiança. Meister Rudolphus, que tem sido seu professor desde que era uma criança, é uma voz de razão e compreensão para ele, dando-lhe sábios conselhos. O garoto já pensou que não havia nada que o Meistre não soubesse, mas descobrir que ele foi incapaz de salvar a vida de seu pai. Não foi culpa dele, sua mãe disse que os Sete escolheram chamar seu pai para eles, e que não seria justo culpar seu amado professor. Embora ele ainda tenha que se dizer isso de vez em quando.
Agora o Jovem Herdeiro e seu séquito estão a caminho da famosa Porto Real, uma jornada que esperava fazer um dia ao lado de seu pai. Agora vai sozinho, proclamar seu direito de liderar sua casa diante do Rei , e honrar a memória de seu pai e seus ancestrais. Lorde Rhys sabe que eles o vigiam, logo não vai - não deve - falhar.

Habilidades:
TRATO ANIMAL 2 - Especialidade: Cavalgar 1B
ASTÚCIA 3
RESISTÊNCIA 3
LUTA 3 - Especialidade: Lâminas Longas 1B
LÍNGUAS (idioma comum) 3
MIRA 3 - Especialidade: Arcos 1B
PERSUASÃO 3
STATUS 6  - Especialidades: Cultivo 1B, Criadagem 1B
BATALHA 3 - Especialidade: Comandar 1B
VONTADE 3

Atributos:
Atenção 2 (8)
Defesa de Intriga 11 / Compostura 9
Movimento 3 / Corrida 14
Defesa de Combate 3 (5 escudo) / Nível de Armadura 5 /
Saúde 9

Equipamento Pessoal:
Malha, escudo, espada longa e bainha, arco longo, aljava com 10 flechas, sinete, galgo, sela, 24 dragões de ouro.

Qualidades:
PONTOS DE DESTINO: 2;
-Líder da Casa
-Talento para Números:
-Maestria em Armas: Ao empunhar uma espada longa em
combate, você aumenta seu dano em +1.

Armas:
Espada Longa - 3+1B (dano 3)
Escudo - 3 (dano 1; Defensivo +2
Arco Longo - 3+1B (dano 2; longa distância, duas mãos)

Armadura:
Cota de Malha - 5 (agilidade -3)

Ferimentos: 0

Lesões: 0
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