Trama
O que está acontecendo?

A história acontece no ano de 280, durante o reinado de Aerys II, conhecido como o Rei Louco. Como é de costume nos Sete Reinos, duas casas nobres estão tentando enterrar antigas diferenças através de um casamento arranjado. Sor Kevan Appleton, um jovem cavaleiro e herdeiro de uma casa jurada ao Lorde Mace Tyrell, está prestes a se casar com Lady Sylvie Keath, filha de um nobre rival, Lorde Jamian Keath, vassalo de Lorde Hoster Tully.

Apesar de serem casas menores, não foram poupados esforços para fazer desta celebração uma grande festa. Uma grande oportunidade para firmar alianças, consentir casamentos e ganhar algum dinheiro com torneios de justa, competição de arco-e-flecha e de batalhas corpo-a-corpo!

Últimos assuntos
» Teste de HTML e Conjuntos
Qua Jun 13, 2018 8:46 am por Old Gods

» Senna Arton (em construmento)
Sab Jul 05, 2014 9:38 pm por Old Gods

» [FP] - Säix. (construção)
Qua Jul 02, 2014 11:40 pm por Säix

» Recompensas e Evolução
Ter Jul 01, 2014 4:16 pm por Old Gods

» [FP] Skyler Arton - Em Construção
Sab Jun 28, 2014 1:28 am por Skyler Arton

» Solicitação de Parceria
Ter Jun 24, 2014 3:02 pm por Old Gods

» Westeros e os Reinos
Ter Jun 24, 2014 2:11 pm por Old Gods

» Estalagem O Dragão Tilintante
Seg Jun 23, 2014 7:22 pm por Old Gods

» Registro de PPs
Seg Jun 23, 2014 7:08 pm por Old Gods

» Modelo de Ficha - Preenchido
Seg Jun 23, 2014 6:36 pm por Old Gods

Administração
Administração





[FP] Skyler Arton - Em Construção

Ir em baixo

[FP] Skyler Arton - Em Construção

Mensagem por Skyler Arton em Sab Jun 28, 2014 1:28 am


Skyler Arton

Nome: Skyler Arton.
Apelido: Sky, Skye.
Idade: Não aparenta ter mais de 18, mas tem 21.
Casa juramentada: Arryn.
Terra Natal: Montanhas da Lua.
Onde vive atualmente: Castelo Arton.
Papel / Grupo: Planejador.
Familiares: Ella Arton. Ashtyn D. Arton. Leon Arton. Ariana Arton. Anya Arton.
Relação com outros personagens:

Ella: Possui uma relação bastante sólida com sua madrasta, baseada em confiança e cooperação, de forma que ambos sempre estão se ajudando e trabalhando juntos. Admira muito ela e a trata com muito respeito e cautela. Espelha-se na força dela para seguir em frente com seus planos, já que ela transmite segurança e confiança para ele. Sua segunda maior aliada.

Ashtyn: Irmão gêmeo de Ash. Vive se metendo nos assuntos do irmão e ambos têm por hábito implicar um com o outro. Conta com ele pra tudo, sempre pedindo por favores, principalmente quando precisa de ajuda financeira ou conselhos. É uma das poucas pessoas a quem ele realmente escuta e a quem conta seus segredos. Seu irmão sempre teve a mania de defendê-lo, o que irrita Skyler, que sente-se fraco e indefeso. Quando o pai deles encrencava com ele, era sempre Ash quem o salvava, seja com desculpas ou assumindo a culpa por coisas que seu irmão fizera.

Leon: Sky adora bajular seu irmão caçula, passando grande parte do seu tempo livre com ele, seja lendo, passeando ou praticando suas habilidades. É um dos únicos da família por quem demonstra afeto regularmente, já que com os outros ele tenta ser mais sério e frio, ainda que não a ponto de distanciar-se deles. Provavelmente vê a si mesmo no irmão, daí que vêm sua atitude super protetora quanto a ele. Vê no menino uma chance de redimir seus erros.

Ariana: Sua maior aliada na família. São parecidos em muitos aspectos, exceto no físico, já que os traços da irmã são incrivelmente distintos e únicos. Como sendo pouco mais velha que ele, praticamente suas vidas inteiras estiveram juntos. Partilham de mais gostos em comum do que Sky partilha com seu próprio irmão gêmeo. É difícil vê-los separados, mas não é incomum vê-los brigando ou discutindo, ainda que nunca por assuntos sérios. Sempre competindo entre si e alimentando uma falsa implicância recíproca, com jogos de palavras e brincadeiras constantes, aparentam ter uma certa rixa, quando na verdade são melhores amigos.

Anya: Apesar de gostar da criança, trata ela com certa rigidez, sempre a incentivando nos estudos e na parte de etiqueta, pegando no pé dela nestes assuntos. Por ser a única menina na família a ser meia irmã dele e também a mais nova dentre todos os filhos da casa, há certo conflito de sentimentos quanto a ela. Devido ao seu medo de ser tocado, ele procura manter certa distância da criança, que é muito carinhosa. A admiração da mesma por ele apenas piora a situação, já que ele não é de demonstrar afeto.

Aparência: (como seu personagem é fisicamente?)

Personalidade: (descreva o básico da personalidade do seu personagem)

História:
(breve descrição, com pontos principais e necessários para o bom entendimento da história do personagem, e para onde ele pretende seguir no exato momento)

Habilidades:

Agilidade: (+2)
Astúcia: (+5)
Atletismo: (+2)
Conhecimento: (+4)
Cura: (+1)(+50xp)
Enganação: (+6)
Furtividade: (+4)
Guerra: (+1)(+50xp)
Idioma: (+2)
Ladinagem: (+1)(+50xp)
Lidar com Animais: (+3)
Luta: (+1)(+50xp)
Percepção: (+5)
Persuasão: (+6)
Pontaria: (+1)(+50xp)
Sobrevivência: (+1)(+50xp)
Status: (+3)
Vigor: (+2)
Vontade: (+5)

Especialidades:

Lidar com Animais: Treinar (+1)
Persuasão: Convencer (+1) / Charme (+1)
Status: Reputação (+2)
Vontade: Dedicação (+3)

Atributos:

Pontos de Destino: 3. (3 gastos, 1 sobra, 2 ganhos através dos Defeitos / desvantagens)
Defesa em Intriga: Astúcia (5) + Percepção (5) + Status (3) = 13.
Defesa em Combate: Agilidade (2) + Atletismo (2) + Percepção (5) = 9.
Compostura: Vontade (5) x 3 = 15 + 3 (Teimoso) = 18.
Saúde: Vigor (2) x 3 = 6.
Movimento: 4 m + 1 m / 2B em Corrida.
Corrida: Movimento x4.

Qualidades:

Companheiro Animal - Possui um Falcão Gerifalte, nomeado Heimdal.
Sonhos de Warg - Você ocasionalmente sonha através dos olhos de seu Companheiro Animal.
Teimoso - Adicione Dedicação (+3) a Compostura (15).




Defeitos:

Desvantagens:

Inimigo - Receba um inimigo. (Controlado pelo narrador).
   - Por sua postura altiva, conhecimento e modo de agir, pode criar inimizades, ainda que apenas temporárias, por dispor de carisma o suficiente para reverter a situação eventualmente. É comum algumas pessoas não irem com a sua cara de primeira, mas depois compreenderem seu jeito de ser.

Medo - Você teme algo. Quando estiver na presença do seu medo, receba -1D em todos os testes.
   - Seu medo é mais complexo do que o usual. Ele não tem medo de uma coisa específica e sim de uma série de possíveis acontecimentos. Ou seja, é extremamente paranoico, o que o obriga a tomar o dobro de cuidado em tudo que faz, pois o que mais teme é que os outros descubram a verdade sobre ele, que enxerguem quem ele realmente é e o que ele faz.
  Apesar de sua cautela excessiva para não ser descoberto, existem momentos em que ele está a beira de ser desmascarado, é aí que o encontramos em seu estado mais frágil. Um bom exemplo é o envenenamento de seu pai: para benefício próprio, Sky o levou à loucura, mas criou uma situação complicada para si mesmo, já que a qualquer momento alguém pode descobrir que ele é o culpado por isso, o que o deixa extremamente inseguro e aterrorizado toda vez que alguém toca no assunto da condição do Lorde.


Desastrado  - Role novamente resultados "6" em testes de Agilidade.
   - Nunca teve muita aptidão para coisas que envolvem esforços físicos, isso não é nenhuma novidade. Ele pode não chegar a ser estabanado ou desajeitado, mas é um desastre quando trata-se de agir rapidamente: enquanto é ótimo em conversas e rápido ao emendar seus argumentos, é péssimo em corridas e atividades físicas devido sua coordenação motora (ou falta dela) e reflexos.

Equipamento Pessoal:
(preenchido posteriormente pela administração, conforme solicitação do jogador)

Armas:
(preenchido posteriormente pela administração, conforme solicitação do jogador)

Armadura:
(preenchido posteriormente pela administração, conforme solicitação do jogador)

Ferimentos: 0 (não alterar)

Lesões: 0 (não alterar)

Companheiro Animal - Falcão:
Agilidade: 4
Atletismo: 2 / Voar 2B;
Luta: 3
Percepção: 4 / Notar 2B
Sobrevivência 3 / Caçar 2B

Defesa em Combate: 12
Saúde: 6
Movimento: 8
Garras: 3D / Dano: 2

Garras cegantes: Um falcão que obtenha pelo menos dois graus de sucesso em um ataque com suas garras, pode cegar temporariamente seu adversário. O oponente sofre -2D em todos os testes e falha automaticamente em testes de Pontaria, até o final do combate. Um falcão que obtenha 4 ou mais graus de sucesso, cega permanentemente seu adversário, impondo-lhe o defeito Sentido Deficiente.
avatar
Skyler Arton

Mensagens : 3
Casa : Arton.
Idade : 25

http://infamousrpg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum